segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

FODA EM FAMÍLIA COM TIO BRENO

a história

Breno e um amigo em casa batendo um papo em quanto o tempo passa. Breno está aguardando uma comida que o sobrinho ficou de levar pra ele e convida o amigo pra provar a comida. Depois de jantarem, ficam com sono. Breno vai tirar um cochilo, enquanto o amigo vai tomar um banho. O sobrinho leva a louça e ainda espia o caralho cara no banho. O moleque fica doido pra dar pra ele. Logo depois o moleque e o amigo vão ver TV e o cara dorme.

O moleque aproveita que Breno dorme na cama e o amigo no sofá e cai de boca no pau do amigo no dormindo no sofá. O cara acorda e aceita a mamada do garoto.

Nesse meio tempo Breno acorda e entra na transa também. Uma transa em família.

a crítica

Não foi um vídeo, foi um longa metragem. 1 hora de cena. podia ter caprichado mais um pouquinho.

Tio Breno já era pra ser fera nesses vídeos. Quantas vezes ele já surpreendeu o sobrinho dando pra outros caras? Precisa melhorar mais sua atuação, já está ficando bem falso sem tesão.

Talvez o que falta nele seja o espírito de diretor, ele guiar a cena, fazer algo que lhe dê tesão. O cara é um dos top do mercado. 7 entre 10 gostaria de transar com Tio Breno. É hora de lançar um vídeo foda que eleve ainda mais o seu poder de sedução.

Não entendi o momento que o cara percebeu que estava sendo chupado pelo moleque e ficou tudo de boa. Como se fosse normal isso, continuando como se já estivessem conversado os dois que iam transar com o tio na cama ao lado. Cena reprovada.

Relevando a sombra da câmera zanzando pra todo lado durante a gravação, Breno quando acorda tem aquela mesma reação dos outros vídeos que fez quando transou com seus sobrinhos, mas cada vez pior sua interpretação nesse tipo de enredo.

sábado, 12 de dezembro de 2020

PARADA DE CAMINHONEIROS

 










O que pode acontecer em uma parada de caminhoneiros? Motoristas cansados e estressados com a carga de trabalho do dia a dia e precisam daquela paradinha pra descansar, fumar, mijar...

E quando dois caras se encontram nesse lugar deserto. Explodindo de tesão. Pode rolar alguma coisa para saírem da neura e levarem o pensamento a outro nível? Claro que sim!!

Homens bruscos, peludos, fumantes já estão prontos para um sexo gostoso em um banheiro de uma PARADA DE CAMINHONEIROS.

Baixe seu vídeo por aqui                                                                                                                     



Parada de caminhoneiros P1 -  190 Mb

Parada de caminhoneiros P2 -  190 Mb

Parada de caminhoneiros P3 -  189 Mb

sábado, 31 de outubro de 2020

LIVE COM TIO BRENO


O site dos Irmãos Dotados, traz uma live amanhã com Tio Breno e o Danilo. Começará às 22h. Será que vai dar bom? Amanhã dia 1/11 às 22h.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

VICTOR FERRAZ NO HOTBOYS

 

Esse vídeo sim vai ser o mais esperado do ano. O garoto premium do site Irmãos Dotados, agora no HotBoys. Onde vai o garoto dá audiência. Os filmes dele são top. Esperamos que o site HB não faça um vídeo a meia boca com o rapaz. Ele vai pegar um rapazinho que trabalha na praia e levar pra casa pra dar um trato nele. Vamos ver o resultado dessa foda que vem breve por aí. Aguardem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...