terça-feira, 6 de janeiro de 2015

COMI MEU CUNHADO

O cara escutou o namorado da irmã marcando um encontro com outra garota. Agora se aproveita da situação e chantageia o cunhado. Vai fazer tudo que eu quero se não eu conto tudo pra minha irmã e aí você se ferra. O rapaz hétero teve que chupar a rola do cunhado e ainda entregar seu rabinho virgem pra ele. Mas ou era isso ou seu relacionamento com a garota estava terminado. O cara teve que se entregar e deixar tudo rolar como que aquilo pra ele fosse muito natural. Transar com um viado e ainda mais seu cunhado, seria a última coisa que imaginaria que faria em sua vida. Confira essa cena cheia de tesão!!

Comi meu cunhado P1 - 150 Mb - Filecore
Comi meu cunhado P2 - 125 Mb - Filecore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...